Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Blitz da PM e Detran apreende 42 motocicletas na Zona Oeste de Natal

Fiscalização de trânsito realizada durante a tarde e noite desta quarta-feira (13) na Zona Oeste de Natal terminou com 42 motocicletas apreendidas. A barreira foi montada pela Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito (Detran) nas proximidades da sede do próprio órgão, no bairro de Cidade da Esperança. Um homem, que foi flagrado com um cigarro de maconha na boca, foi detido e levado para a delegacia.

Segundo o tenente Styvenson Valentim, que coordenou a ação, disse ao G1 que este tipo de  fiscalização é voltado, justamente, para a prevenção de crimes que são praticados com o uso de motocicletas. “Estamos coibindo a criminalidade. Também, consequentemente, retirando de circulação veículos adulterados e que, de certa forma, oferecem riscos de acidentes”, ressaltou.
As motos apreendidas foram levadas para o pátio do Detran. Documentos atrasados, condutores sem habilitação, placas e peças dos veículos adulteradas, estão entre as principais irregularidades encontradas.
Quanto ao homem detido fumando um cigarro de maconha, o tenente acrescentou que a quantidade de droga apreendida não foi suficiente para caracterizar crime de tráfico de entorpecentes, mas foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência e o suspeito liberado
Operações semelhantes foram realizadas no dia 8 deste mês, e também nos dias 31 e 22 de julho nas zonas Oeste e Norte da cidade. Na mais recente, realizada justamente em Cidade da Esperança, 38 motos foram apreendidas
No dia 31 do mês passado foram montadas barreiras simultâneas nos bairros de Felipe Camarão, Planalto e Cidade da Esperança, ambos na Zona Oeste. Foram apreendidas 92 motos e 184 condutores foram autuados.

Já no dia 22, barreira policial foi montada na descida da Ponte Newton Navarro, na praia da Redinha, na Zona Norte, e terminou com 50 motocicletas apreendidas e 80 condutores notificados.

Nenhum comentário: