Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

VOCÊ TEM QUE PARTICIPAR DO SUPER INTERIORANO DE VOLEIBOL (PESSOAL QUE TIVER AFIM DE PARTICIPAR EU MANDO O REGULAMENTO E A FICHA DE INSCRIÇÃO)!

Companheiros (as) na luta pelo engrandecimento do voleibol do Estado,
A Federação Norte-Riograndense de Voleibol – FNV, entidade máxima do voleibol no Estado do Rio Grande do Norte, vem desenvolvendo um árduo trabalho, buscando levar o voleibol de forma organizada, massificada e estruturada a todas as regiões do Estado, criando qualidade e excelência no cenário estadual e nacional.
Nesse sentido, estamos organizando o SUPER INTERIORANO DE VOLEIBOL, a maior competição já realizada dessa modalidade entre equipes adultas do Rio Grande do Norte, nos naipes masculino e feminino, superando o tremendo sucesso da última edição, que teve a participação de 40 municípios.
Com formato inovador, hospedagem para as equipes, premiação em troféus, medalhas e dinheiro (na etapa classificatória e R$ 2.100,00 na final), divulgação na mídia, arbitragem oficial, ginásios, equipamentos esportivos e bolas nos parâmetros da CBV, o SUPER INTERIORANO irá agitar os finais de semana das diversas regiões do Estado neste segundo semestre.
O SUPER INTERIORANO será disputado em 02 (duas) fases, sendo a primeira denominada Fase Classificatória, a ser realizada em 07 (sete) etapas regionais (Seridó, Agreste, Central/Vale do Assu, Alto Oeste, Oeste, Trairí e Mato Grande), onde participarão os municípios, distribuídos conforme a divisão regional do Estado estabelecida pela SEEL- Secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Estado, e a outra denominada Fase Final, com os vencedores das etapas regionais e equipes convidadas pelo critério técnico. 
Na programação piloto estão previstas para serem realizadas as etapas nas seguintes datas:
Etapas das Regiões do Seridó e do Mato Grande – de 28 a 30 de setembro
Etapas das Regiões do Oeste e do Agreste – de 31 de outubro a 2 de novembro
Etapas das Regiões do Trairi e Central/Vale do Assu – de 14 a 16 de novembro
Etapa da Região do Alto Oeste – de 21 a 13 de novembro.

A Fase Final será realizada de 28 a 30 de novembro.

Cumpre informar que estamos em negociação com diversas prefeituras para definição das sedes, aceitando ainda propostas de sediamento.

Os campeões e vice-campeões do SUPER INTERIORANO disputarão nos dias 21 e 22 de dezembro com os vencedores do Campeonato Metropolitano (Natal) o título de Campeão Estadual de Voleibol 2014.
Para viabilizar a participação do seu município, segue em anexo o banner virtual do SUPER INTERIORANO de Voleibol do Rio Grande do Norte 2014, o Ofício solicitando o apoio da Prefeitura, o Regulamento e a Ficha de Inscrição da Competição. Essa documentação foi enviada igualmente para os gestores do esporte de todos os municípios.
As inscrições das equipes já estão abertas e as informações necessárias à participação das equipes estão no Regulamento que segue em anexo, bem como poderão ser fornecidas pelo Diretor de Voleibol do Interior da FNV, Prof. Afrânio Aurélio Silva, pelos telefones 84 – 9963-8660 / 8822-3990 / 3412-2069 ou pelo e-mail afra.afra@hotmail.com ou por este Presidente, através dos telefones 84 – 3232-5808 / 8137-2363, ou pelo e-mail riograndedonorte@volei.org.br.
O valor da inscrição, de apenas R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) por equipe, é direcionado totalmente para os custos de arbitragem e organizacionais da competição.
Convocamos todos os atletas e técnicos do Estado para formarem ou integrarem equipes dos diversos municípios e participar deste grande evento. Ficamos no aguardo do seu contato.
O importante é competir! Voleibol em primeiro lugar!
Saudações esportivas.

Nenhum comentário: