Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Rodrigo Pimpão leiloa camisa usada em goleada histórica na Copa do Brasil

O América joga nesta quarta-feira (27) contra o Atlético-PR nesta quarta-feira (27) pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena das Dunas, mas a partida que garantiu a equipe potiguar nesta fase da competição ainda não caiu no esquecimento dos personagens daquele confronto. Tanto é assim que Rodrigo Pimpão, autor do último gol da vitória do alvirrubro por 5 a 2 em cima do Fluminense, decidiu aproveitar o momento para leiloar a camisa usada no Maracanã. O objetivo do atacante do América é doar a quantia do leilão para uma instituição filantrópica em Natal.

Pimpão usou ser perfil na rede social Instagram para anunciar o leilão. O lance inicial para quem quiser arrematar a peça é de R$ 300 e pode ser feito a qualquer momento através de um site na internet.

Rodrigo Pimpão foi um dos destaques da vitória americana por 5 a 2. Ele foi o autor do último gol do jogo, aos 46 do segundo tempo, que garantiu a classificação para as oitavas de final.

Nenhum comentário: