Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Restaurante japonês é alvo de arrastão na Zona Sul de Natal

Um restaurante de comida japonesa foi alvo de arrastão na noite desta quarta-feira (13) no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, o proprietário do local e amigos comemoravam cinco anos de funcionamento do estabelecimento no momento do crime. Vários pertences das vítimas foram levados pelos criminosos.

De acordo com o soldado da PM Aluízio Cardoso, seis homens participaram da ação. Três deles entraram no local e recolheram os pertences das vítimas, enquanto os demais davam cobertura do lado de fora do estabelecimento. Pelo menos 15 pessoas estavam no restaurante no momento do arrastão.
As vítimas relataram à polícia que o grupo agiu com bastante tranquilidade. Eles usavam máscaras cirúrgicas e estavam armados. Antes de fugir, o grupo levou ainda as chaves dos carros dos clientes. Um dos veículos foi levado, mas abandonado nas proximidades do restaurante.
A polícia realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. As vítimas registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária.

Nenhum comentário: