Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

"Brasil Mostra Brasil" começa na sexta-feira

Está marcada para próxima sexta-feira (22) a abertura da multifeira Brasil Mostra Brasil, que ocorrerá no Centro de Convenções de Natal. Esse ano, a feira comemora sua 20ª edição com cerca de 250 expositores. “A feira, além de atingir o consumidor direto, também é uma oportunidade para os empresários ampliares sua rede de negócios”, enfatiza o diretor geral do evento, Wilson Martinez.

A feira é consagrada pelas diversas opções de produtor expostos durante os oito dias de multifeira. São móveis, roupas, artigos de decoração, utilidades domésticas, valendo um destaque maior para o artesanato internacional. São expositores vindos da Indonésia, Índia, Filipinas, Espanha, Egito, Costa do Marfim e República Tcheca. Somente do continente africano serão 12 países participantes. “ Nós mandamos convites para as embaixadas desses países”, lembrou Wilson Martinez sobre como é feito o trâmite para trazer os artistas ao Brasil.  

Inúmeros segmentos estarão representados na feira dentro dos 10 mil metros quadrados de área ocupada no Centro de Convenções. O público poderá contar com o estacionamento rotativo de 1.200 vagas com capacidade de fluxo para 3 mil carros por dia. Em 2014, entre montagem da feira, bilheteria, praça de alimentação, estacionamento e expositores, a Brasil Mostra Brasil deve empregar 500 pessoas.  A expectativa de público gira em torno de 100 mil pessoas. 

20ª BRASIL MOSTRA BRASIL

Data da realização da Multifeira: 22 a 31 de Agosto de 2014
Horário: 15:00 – 23:00
Local: Centro de Convenções de Natal 
Entrada: R$ 5
Estacionamento: R$ 4

Nenhum comentário: