Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Everton Ribeiro e Ricardo Goulart são novidades na convocação de Dunga; veja lista

O técnico Dunga divulgou hoje (19) a lista dos jogadores que participarão dos primeiros amistosos em sua volta ao comando da Seleção Brasileira. As maiores surpresas foram as presenças dos estreantes do Cruzeiro, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, além das voltas de Diego Tardelli (Atlético Mineiro) e Elias (Corinthians).

Levando em consideração o retorno de alguns jogadores à temporada europeia, Dunga deixou fora da lista o capitão da seleção na Copa do Mundo do Brasil, Thiago Silva, além dos laterais Marcelo e Daniel Alves. Além disso, o treinador também disse que a lista tinha o objetivo de mesclar jovens e experientes, mas negou "lugar cativo" na equipe.

"É uma primeira convocação. Nenhum que não está pode sentir que não voltará, e ninguém que está na lista pode se achar garantido na próxima", garantiu.

Enaltecendo a importância dos amistosos, Dunga explicou que a preparação para a Copa do Mundo precisa começar imediatamente e, por isso, todos os jogos devem ser encarados como finais. "Para mim, a Copa começa contra a Colômbia", disse. 

O Brasil enfrentará a Colômbia no dia 5, em Miami, no Estádio Sun Life, às 22 horas de Brasília e  o Equador, no dia 9, em Nova Jérsei, no Estádio Metlife, também as 22 horas de Brasília. 

Confira a lista:

Goleiros:

Jefferson (Botafogo)
Rafael Cabral (Napoli)

Zagueiros:

David Luiz (PSG)
Marquinhos (PSG)
Gil (Corinthias)
Miranda (Atlético de Madrid)

Laterais:

Maicon (Roma)
Filipe Luís (Chelsea)
Alex Sandro (Porto)
Danilo (Porto)

Volantes:

Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Elias (Corinthians)
Fernandinho (Manchester City)
Ramires (Chelsea)

Meias: 

Everton Ribeiro (Cruzeiro)
Oscar (Chelsea)
William (Chelsea)
Phillipe Coutinho (Liverpool)

Atacantes:

Hulk (Zenit)
Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Neymar (Barcelona)
Diego Tardelli (Atlético/MG)

Nenhum comentário: