sábado, 30 de agosto de 2014

Robinson e Fátima arrastam multidão pelas ruas de João Câmara










Uma multidão acompanhou a pé a Caravana da Liberdade com Robinson Faria e Fátima Bezerra pelas ruas de João Câmara, na noite desta sexta-feira (29). Ao lado da ex-prefeita Gorete Leite, os candidatos ao Governo do Estado e ao Senado foram recebidos com euforia pela população no município do Mato Grande.

“Esta noite chega a esta praça o candidato que vai derrotar o acordão. Quem tem fé, quem tem esperança vai dizer não ao acordão. Não fui buscar minha candidatura nas mãos de ex-governadores, de grandes partidos. Preferi buscar nos anônimos, no povo”, enfatizou Robinson Faria em João Câmara.

Estiveram presentes na movimentação os prefeitos de Taipu, Louvado, de Jandaíra, Beto Roque, de Poço Branco, Maurício, de Touros, Ney Leite, de Várzea, Getúlio, de Lagoa de Pedras, Raniere, de Ielmo Marinho, Bruno Patriota, além de ex-prefeitos, vereadores e candidatos a deputado estadual e federal pela coligação.

Na ocasião, o ex-prefeito de Parazinho, Genival, aproveitou para anunciar seu apoio e do seu grupo a Robinson Faria.

Caminhada

Na tarde desta sexta-feira, Robinson e Fátima fizeram caminhada no conjunto Nova Natal, na zona norte da capital potiguar. Como sempre tem ocorrido, ambos foram recebidos com carinho pela população. A maior solicitação por onde Robinson passa é por mais segurança.

“A prioridade número 1 do meu governo será a Segurança Pública. A população não aguenta mais tanta violência”, ressaltou o candidato da coligação Liderados pelo Povo.

Nenhum comentário: