Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Taxistas fecham cruzamento em Natal em protesto por morte de colega

Um grupo de taxistas bloqueou um cruzamento na Zona Leste de Natal em protesto pela morte de João Batista da Souza, encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21) no município de Extremoz, na Grande Natal. O taxista de 54 anos teve o carro roubado na noite de quarta-feira (20) por quatro homens armados. Os manifestantes fecharam o cruzamento das avenidas Senador Salgado Filho e Bernardo Vieira. O trânsito ficou congestionado nas imediações e só foi liberado por volta das 19h.

Os suspeitos do crime teriam usado o veículo da vítima para assaltar uma loja de conveniência em um posto de combustíveis no município de Touros, no litoral Norte potiguar. O corpo foi achado com as mãos amarradas e marcas de estrangulamento.

No início da manhã, a PM chegou a trabalhar com a hipótese de o cadáver ser de um dos suspeitos de participarem da explosão do caixa eletrônico que fica na fábrica têxtil da Vicunha, que aconteceu durante esta madrugada.

O carro de João Batista foi encontrado na manhã desta quinta no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Dentro dele estavam o cofre e alguns produtos roubados da loja de conveniência do posto. O tanque de combustível do veículo estava vazio.

Nenhum comentário: