Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 25 de janeiro de 2014

“Vazamento de uísque cria rio bebum na Escócia”, Imaginem se isto tivesse acontecido em Caiçara do Norte/RN a quantidade de pessoas que tinha tomando banho neste rio.

A Escócia é a terra do uísque, já que os mais famosos rótulos do mundo vêm de lá. O caso acontecido nesta última semana é reflexo desse amor que o país tem pela bebida.
A Glen Catrine Bonded Warehouse, uma empresa de engarrafamento, sofreu um problema quando um dos encarregados em encher os tonéis com uísque, depositou uma quantidade grande demais para a capacidade do reservatório, fazendo com que 6.600 L de bebida escorressem para o rio Ayr.
O úisque era bastante potente, com 67% de graduação alcoólica (a cachça tem apenas 40%), mas não foi suficiente para causar danos para a fauna local.
Independentemente, a empresa foi multada em R$ 48 mil por embebedar peixes e causar a ressaca de plantas por toda a extensão do rio. Nós apenas lamentamos a perda de quase 7 mil garrafas de uísque escocês.

Nenhum comentário: