Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Avenida Omar O'Grady: obra retomada e novos prazos em vista

Após diversas garantias e prazos para retomada do serviço, finalmente a avenida Omar O’Grady, mais conhecida como prolongamento da avenida Prudente de Morais, volta ao status “em obras”. 

O serviço estava paralisado desde o final do primeiro semestre de 2013. Somente em 15 de dezembro, a obra de responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) foi retomada. 

 No total, 11 máquinas e caminhões voltaram a ser ligados e 26 operários arregaçaram as mangas para o serviço. Eles se aplicam na operação de terraplenagem e asfaltamento das vias inconclusas. O trânsito no local é intenso. Uma das ruas, ainda em barro, ao meio das obras foi liberada para o tráfego com a retirada de manilhas que impediam a circulação dos automóveis. Este será o mecanismo até o final do serviço, explica Cláudio 

http://tribunadonorte.com.br/noticia/avenida-omar-o-grady-obra-retomada-e-novos-prazos-em-vista/273012

Nenhum comentário: