Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 25 de janeiro de 2014

Romualdo Galvão será interditada nesta segunda-feira 27

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) interdita na próxima segunda-feira, 27, o trecho da Avenida Romualdo Galvão, entre as avenidas Miguel Castro e Lima e Silva, no sentido Centro-Bairro. A intervenção segue cronograma das obras Complexo Viário de Natal que estão em curso no entorno da Arena das Dunas. Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, a interdição é necessária para a construção de uma trincheira que ligará a Romualdo a BR-101. Orçada em R$ 222 milhões, as obras de mobilidade executadas pela Construtora E&T, desde outubro de 2013, atingiram 35% de execução e devem ser concluídas em maio/2014.

O acesso ao local somente será permitido para os moradores do trecho interditado. Para os demais motoristas que seguem no sentido Centro-Bairro, a orientação é seguir pela Avenida Amintas Barros, acessando o complexo viário da BR-101 ou, se preferir, seguir pela Avenida Prudente de Morais, onde as condições de trânsito estão melhores. Os veículos ligados ao consórcio Arena das Dunas e à construtora OAS poderão acessar as estruturas do estádio pelo acesso da BR-101.

“A interdição desse trecho vai ser feita somente depois do jogo de domingo justamente para não atrapalhar o acesso a Arena das Dunas pela marginal da BR-101. A única forma de chegar a essa entrada do estádio é exatamente vindo nesse sentido da Romualdo Galvão”, explicou o diretor do Departamento de Fiscalização de Trânsito da Semob, Marconi Spinola. Durante a intervenção, agentes da Semob estarão no local orientando as opções de desvio. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Alô Semob (156 e 8139-5536). 

Nenhum comentário: