Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 26 de janeiro de 2014

Bento Fernandes: Seleção vence Copa Potengi de Futsal 2014

Na noite de ontem Sexta-Feira 24 de Janeiro de 2014, tivemos uma partida épica na decisão da Copa Potengi no Ginásio Aluízio Alves em São Paulo do Potengi. Jogo esse, que marcou o encontro de duas equipes distintas. De um lado jogadores profissionais de equipes do América de Natal e Cruzeiro de Assú defendendo a então seleção tida como favorita da cidade de Riachuelo, do outro um time de GUERREIROS e amigos fãs do futebol, todos em sua maioria naturais da Cidade de Bento Fernandes defendendo a seleção do município.
A partida teve de tudo: Bom futebol, forte marcação, dois belos gols, principio de confusão que logo foi apaziguada pela turma do "deixa disso", gols perdidos nos últimos minutos, grandes defesas de ambos os goleiros além de emoção a mil na decisão por penalidades.
A Seleção de Bento Fernandes teve êxito em todas suas cobranças de penalidades e assim chegou ao tão sonhado título da Copa Potengi 2014 no placar de 6 x 5 com a grande atuação do Goleiro Roni.
equipe técnica: Dado, Ronaldo Felix e Gilson, amigos e familiares parabenizam a todos GUERREIROS por esse título inédito para a cidade de Bento Fernandes! Fonte: Assis Silva

Nenhum comentário: