Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Frequentadores da praia de Natal são alertados sobre perigo de calçadão

A Prefeitura de Natal colocou uma equipe de técnicos da Defesa Civil na praia de Ponta Negra para orientar turistas e frequentadores do local a terem cuidado e atenção com relação aos trechos que estão em obras e que podem gerar acidentes. A medida faz parte da Operação Verão 2014.

A orla de Ponta Negra passa por uma obra de reurbanização. No local serão construídos 29 quiosques, cinco baterias de banheiros, abrigos de salva-vidas e bombeiros, espaço para artesanato, bancos, lixeiras, orelhões e dois decks com mirante. A expectativa da prefeitura é que a obra seja concluída em maio deste ano.
“Uma tenda de atendimento da Defesa Civil foi montada no calçadão e, diariamente, seis homens estão à disposição para fazer dar informações aos visitantes da praia e fazer a fiscalização das áreas em obras”, afirmou Paulo Henrique, chefe do setor de vistorias da secretaria.
Entre as principais recomendações feitas à população pelos técnicos da Defesa Civil estão a de utilizar apenas as escadas colocadas pela prefeitura para o acesso a parte de areia da praia e evitar trafegar próximo às áreas que estão em obras.
As ações tiveram início no dia 10 de janeiro e devem permanecer até o dia 28 de fevereiro. Diariamente os técnicos da Defesa Civil realizam o atendimento das 9h30 da manhã às 15h30 da tarde.

Nenhum comentário: