Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ex-meia de Corinthians e Santos é preso em flagrante em Campinas

O ex-jogador Piá foi preso na noite de quarta-feira (22) por furto qualificado ao tentar assaltar um caixa eletrônico em Campinas, no interior de São Paulo. O caso aconteceu aproximadamente às 22h.

Com passagens por Corinthians, Santos e Ponte Preta, Piá levantou as suspeitas ao falar ao celular em frente a uma agência bancária e confessou que pretendia roubar os caixas após os policiais encontrarem material para pescar dinheiro dentro do seu carro. A mulher do ex-meia chegou pouco tempo depois e também foi presa por também estar envolvida com a operação. Os dois confessaram o envolvimento. A informação é da rádio CBN.

Essa não é a primeira passagem de Piá pela polícia. Em 1999, o ex-corintiano foi indiciado como coautor de um assassinato de um mecânico em Limeira (São Paulo), quando teria dado a ordem para um primo pegar a arma e atirar. Porém, no julgamento, ele foi absolvido.

Nenhum comentário: