Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 25 de janeiro de 2014

Manifestantes protestam contra a Copa do Mundo

 Um grupo de manifestantes ocupou a BR-101 em protesto contra a Copa do Mundo 2014. O movimento se reuniu em frente a Arena das Dunas, onde jogaram futebol e gritaram palavras de ordem contra a realização do evento, como ocorreu em outras cidades-sedes no país. A via foi bloqueada. Uma viatura da Polícia Rodoviária federal (PRF) acompanhou à distância.








Os funcionários da Arena instalaram grades de contenção para tentar afastar os manifestantes. Entretanto, a estrutura foi removida pelo grupo e atirada no meio da BR. Além disso, objetos foram incendiados e pedras foram atiradas na imprensa. Seguranças do estádio deram tiros para o alto na tentativa de dispersar o movimento. 

Centenas de pessoas, em sua maioria jovens, vestidos de preto e alguns mascarados, se concentraram em frente ao Shopping Via Direta, próximo às 17h. Após se reunirem, caminhanharam pela faixa principal da BR em direção à Arena das Dunas. No caminho, algumas luminárias foram quebradas e alguns muros foram pichados. 

Depois de atear fogo, atirar pedras e depredar estruturas próximas a Arena, o grupo começou a dispersar e pôr fim ao ato. O BPChoque foi acionado durante o protesto, entretanto, chegou na parte final do movimento. De acordo com o Coronel Araújo, pelo menos dez manifestantes foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão Zon Sul.   

http://tribunadonorte.com.br/noticia/manifestantes-protestam-contra-a-copa-do-mundo/272837

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse tipo de reportagem tendenciosa não é levada a sério por pessoas com um mínimo de senso crítico.