Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Militar é preso suspeito de praticar assaltos na zona Leste de Natal

Dois jovens foram presos na noite desta segunda-feira (27) no bairro Cidade Alta, na zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Civil, um deles é um cabo do Exército Brasileiro, identificado como Cid Gutyerrez Santana Costa, de 20 anos. Ele é suspeito de ter realizado pelo menos quatro assaltos na região em conjunto com um outro jovem de 18 anos que também foi detido. A dupla estava em um carro de cor vermelha no momento da prisão.
De acordo com o delegado Pedro Paulo Falcão, da Delegacia de Plantão da Polícia Civil no bairro de Candelária, em Natal, uma das vítimas reconheceu os suspeitos. "Uma pessoa reconheceu os dois, o veículo e dois aparelhos celulares que eles roubaram. Há ainda outros pertences de outras vítimas. Ficou caracterizado o crime de roubo. Eles serão autuados e encaminhados para a unidade prisional", disse o delegado.
http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2014/01/militar-e-preso-suspeito-de-praticar-assaltos-na-zona-leste-de-natal.html 

Nenhum comentário: