Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Foto da ficha policial de Justin Bieber vira meme nas redes sociais

RIO - A foto da ficha policial (a famosa “mugshot”) de Justin Bieber mal chegou à internet e os internautas já a tranformaram em meme. O cantor de 19 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira por dirigir sob influência de drogas e álcool e participar de uma corrida de carros numa avenida de Miami Beach, no estado americano da Flórida.
Já que, na foto oficial, o astro pop aparece com o rosto coberto de espinhas, os piadistas de plantão acharam apropriado usar o Photoshop para dar uma “repaginada” no visual do músico. Na imagem postada pela drag queen RuPaul, Bieber está com uma bela e chamativa maquiagem. Já em outra brincadeira, retuitada por Jeferson Monteiro (o criador da personagem Dilma Bolada), o cantor de “Baby” é comparado com sua parceira de showbusiness Miley Cyrus, graças a seu indefectível topete. Confira as diferentes versões da “mugshot” de Bieber.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/megazine/foto-da-ficha-policial-de-justin-bieber-vira-meme-nas-redes-sociais-11384165#ixzz2rJfsf2xj 
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

http://oglobo.globo.com/cultura/megazine/foto-da-ficha-policial-de-justin-bieber-vira-meme-nas-redes-sociais-11384165

Nenhum comentário: