Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Menor é apreendido após roubar pousada na zona Sul de Natal

Um menor foi apreendido na manhã desta terça-feira (28) suspeito de roubar uma pousada no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, a apreensão aconteceu nas proximidades do cemitério do bairro. Com o suspeito foram encontrados um notebook e um relógio, que pertenciam a dona do estabelecimento.

De acordo com o soldado França Júnior, testemunhas entraram em contato com a polícia informando que o menor havia sido encontrado. "Recebemos o chamado e a população nos informou que haviam encontrado o suspeito aqui perto do cemitério, com um notebook enrolado em uma camisa. Quando chegamos ao local, ele já estava imobilizado", disse o policial.

Ainda segundo o soldado, o menor agiu com tranquilidade. "Quando nos o colocamos na viatura ele disse que entrou na pousada logo cedo, deitou em uma rede e só na hora de ir embora pegou o notebook e o relógio. Para esconder, pegou um pijama do dono da pousada, que estava no balcão", contou França Júnior.
O policial militar falou que o menor foi encontrado sem documentos e se identificou como sendo foragido do Ceduc de Mossoró, município da região Oeste do estado. "Estamos verificando de onde realmente ele é. 

Embora tenha se identificado como foragido do Ceduc, ele já mentiu bastante desde foi preso. Primeiro, disse que havia roubado o notebook de uma bolsa na orla, depois que havia tomado de uma turista na areia da praia de Ponta Negra", falou o soldado.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (Dea). Se for provado que é menor de idade, ele deve ser transferido para o Ceduc de Mossoró.

Nenhum comentário: