Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Esquema de trânsito na Arena das Dunas é definido pela Semob

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana definiu o esquema de trânsito para acesso à Arena das Dunas, especialmente, a entrada nos estacionamentos do estádio visando os dois primeiros grandes eventos no espaço:  a visita inaugural da presidenta Dilma Rousseff, que acontece na tarde desta quarta-feira (22), e os dois jogos dos times potiguares no domingo (26). Na ocasião, nenhuma via será interditada e o trânsito correrá como nos dias comuns.
Para acesso aos estacionamentos do estádio, haverá duas entradas. São elas: uma localizada na Avenida Prudente de Morais, e a segunda, na Marginal da BR-101. Para o acesso, o condutor terá duas opções de percurso: a partir da avenida Romualdo Galvão ou pela avenida Prudente de Morais. Na primeira, percorrendo a Prudente de Morais, em sentido Centro à Candelária, o condutor retorna pouco antes da Avenida Capitão Mor Gouveia onde estará à frente da entrada, uma rua projetada ainda de barro onde passam dois carros em mão dupla que dá acesso tanto à Arena quanto ao Centro Administrativo.
Pela Avenida Romualdo Galvão, em sentido Centro – Zona Sul, o motorista segue pela Avenida Lima e Silva, trecho que somente uma faixa da via está liberada para trânsito, e logo em seguida a marginal da BR 101 para a segunda entrada. Esta última rota será executada como teste para o trajeto das delegações ao estádio, informa o Coronel Saraiva.
Sobre as saídas, os motoristas deverão seguir o fluxo comum. BR-101 seguindo direto para a Zona Sul pela rodovia federal, ou retornar no viaduto em frente ao Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e tomar a Avenida Senador Salgado Filho, sentido Centro. Uma outra opção é saindo pela entrada da Avenida Prudente de Morais, partir pela Avenida Raimundo Chaves, em direção à Zona Oeste, ou retornar pela rua São José, para o Centro.
No caso do evento mais próximo, a visita inaugural da presidente Dilma nesta quarta-feira, 22, ainda haverá interdições pontuais, de acordo com a rota de trajeto para a chegada dela. No entanto, ainda não estão confirmadas as vias a serem utilizadas pela comitiva federal, principalmente, com um protesto de sindicalistas rumo ao novo estádio.

Nenhum comentário: