Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 25 de janeiro de 2014

Bicicleta, golaço e Bola de Ouro para torcida: Real vence com show de CR7

Foi do camisa 7 o gol que abriu o triunfo. Ele saiu apenas aos 11 minutos do segundo tempo, quando Cristiano enfim superou o goleiro Roberto num chute de canhota no cantinho, em rápida finta para se livrar da marcação: um golaço. O francês Karim Benzema, aos 29 da etapa final, aproveitou assistência na medida de Marcelo e completou o placar - o luso havia iniciado o lance com um bonito passe para o lateral-esquerdo, o único brasileiro em campo.

O lance mais brilhante da partida, porém, não terminou com as redes balançadas. No último minuto do primeiro tempo, Modric cruzou da direita e Cristiano acertou uma daquelas bicicletas antológicas. O camisa 13 do Granada impediu o gol, mas ainda assim todos se levantaram nas arquibancadas para aplaudir o luso.

O resultado joga o time de Carlo Ancelotti para a liderança do torneio, com 53 pontos. Provisória, é bem verdade, já que o Barcelona e Atlético de Madrid, ambos com 51 pontos, entram em campo no domingo, contra Málaga e Rayo Vallecano, respectivamente. O Granada é o 11º, com 24, mas deverá perder posições até o fim da rodada.

Nenhum comentário: