Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

No 'apagar das luzes', Baraúnas vira para cima do Assu e vai à final

Com a vitória, o Baraúnas chegou aos 12 pontos, e tomou a liderança do Grupo B do Santa Cruz-RN, que havia empatado por 1 a 1 com o Corintians-RN e finalizou a primeira fase com 10 pontos. O Assu, que já não almejava mais nada na Copa FNF, ficou com a lanterna, com apenas um pontos em seis jogos. Com isto, irá disputar o chamado "jogo do descenso" contra o Palmeira de Goianinha, último colocado da chave da capital.
Os mandos de campo da decisão da Copa FNF e do jogo do descenso serão definidos em sorteio, nesta sexta-feira, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.
Os gols
O Assu abriu o placar aos seis minutos, com gol de Ailson. Os donos da casa ampliaram aos 24, com Bodão Neto. O Baraúnas reagiu aos 38, com Kaká.

Na segunda etapa, no "apagar das luzes", o Leão do Oeste conseguiu o que parecia impossível. Aos 45 minutos, Kaká deixou tudo igual e, nos acréscimos, aos 48, Wendes marcou o gol da virada.

Nenhum comentário: