Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MEC divulga 2ª chamada do Sisu 2014 nesta segunda-feira

O Ministério da Educação (MEC) vai divulgar o resultado da segunda chamada da primeira edição de 2014 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) nesta segunda-feira (27). Segundo o MEC, não há um horário definido para que os nomes sejam disponibilizados no site http://sisu.mec.gov.br.
Os aprovados deverão fazer a matrícula nos dias 31 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro.
Os candidatos que não foram aprovados em nenhuma das duas chamadas podem manifestar interesse em participar da lista de espera usada pelas instituições de ensino para preencher as vagas que ainda estiverem abertas. A lista começa a ser criada nesta segunda e o prazo termina no dia 7 de fevereiro.
Segundo o MEC, o Sisu teve 2.559.987 inscritos, o que representa um aumento de 31,28% em relação à edição do primeiro semestre de 2013. Em todo o país, foram oferecidas 171.401 vagas em 4.723 cursos de graduação de 115 instituições. O ministério não informou quantas dessas vagas já foram preenchidas e o número disponibilizado nesta segunda chamada do Sisu.

Nenhum comentário: