Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Mais um homicídio foi registrado em Caiçara do Norte/RN. Desta vez a vítima foi o jovem José Ricardo Barbosa, vulgo “TIZIO” de 29 anos.

Foto: Diego Souza

 Foto: Célio Lima
 Tiziu

Por volta das 21:30 às 22:00 aconteceu o homicídio segundo a população dois homens em uma moto procuravam pelo individuo assassinado em vários locais da cidade até conseguirem encontrar o mesmo bebendo com um parente em frente a Carochinha que se encontrava fechado no momento do ocorrido, os dois meliantes passaram em frente a Assembleia de Deus com a arma em punho na hora que os fieis saiam do culto e vendo os meliantes aramados correram de volta para a Assembleia. Em seguida os meliantes chegaram até a vitima lhe empurraram da cadeira e efetuaram 3 disparos com armas de fogo parecida com calibre 12.
Ninguém sabe qual o motivo do crime acerto de contas, drogas e etc... Mas para muitos a vitima efetuava vários roubos na cidade de Caiçara e São Bento do Norte/RN.

Pelo que vimos nos crimes ocorridos em nossa cidade e cidades vizinhas os assassinos já sabem quem vem matar por que sempre tem alguém com as vitimas, mas eles só matam a pessoal interessada a eles será a volta do “Mão Branca”?


“Segurança” É o que precisamos para o Brasil!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sua abordagem é ótima. Esta não é uma questão de segurança pública municipal em si; é algo nacional.
Está havendo uma matança horrível de jovens em todo o Brasil. Mais de 90% das vítimas são indivíduos errantes.
Mas nada justifica. É preciso cortar o mau pela raiz. fazer trabalho intenso no combate às drogas que é o principal culpado por criar uma geração tão estranha de jovens.

Anônimo disse...

como moradora de Caiçara fico indignada com tudo isso, quantas mortes precisam acontecer para as autoridades tomar as devidas providencias? Será que vamos ter que ficar em casa com medo de sair, trancados em nossas próprias casas enquanto os bandidos andam livres matando quem querem e ficando por isso mesmo? o que aconteceu com Caiçara? e onde estão as pessoas que se mostravam tão interessadas em administrar a cidade? é como dizem por ai caiçara está entregue as baratas e agora aos bandidos.

Anônimo disse...

Caiçara esta mesmo o caos, daqui a pouco os bandidos vão estar ditando as leis e os moradores sendo obrigados a obedecer já que por aqui não existe mais autoridade.É só aparece pessoas interessada por caiçara em época de política depois disso, se esquecem da cidade e que ela tem população para ser tratada com respeito e dignidade.Essa é nossa caiçara.