Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vanessa é a vencedora do BBB14. Ela superou Angela (2ª colocada, com 28%) e Clara (3ª, com 19%), levando 53% dos votos do público

Nos 78 dias de confinamento, a modelo paulista enfrentou nada menos que cinco paredões. Em pelo menos três deles, as enquetes extraoficiais davam sua saída como certa. Mas a sister da virada, surpreendeu. A todo momento no programa, ela falava de seu amor pelos animais, e da vontade de usar o dinheiro do prêmio para fazer mais em prol da sua causa. "Tenho certeza que ganhei por causa deles", disse, ao sair, ainda incrédula com o resultado - anunciado ao som de "Parabéns a você", pelo aniversário dela.
Foi a primeira vez que os fãs do casal Clanessa precisaram se dividir e escolher entre uma delas. Ficaram com o "patinho feio", como ela mesma se definia, aquela que não acreditava ter chegado tão longe. A final feminina foi inédita entre todas as temporadas brasileiras. E, com uma abertura toda cor de rosa, o apresentador Pedro Bial deu seu ‘boa noite’ nesta terça-feira. Clara já havia previsto o cenário, ainda no meio do jogo: “Aceitem: esse BBB é das mulheres”. E foi mesmo, passando inclusive pela participação de mães e tias em um puxadinho montado no jardim.

Nenhum comentário: