Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 27 de abril de 2014

Unilever bate o Sesi e conquista o eneacampeonato da Superliga de Vôlei

A Unilever é eneacampeã da Superliga feminina de vôlei 13/14. Neste domingo (27), o time carioca venceu o Sesi-SP por 3 sets a 1 (21/11, 21/12, 13/21 e 21/16), no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A equipe do Rio de Janeiro é a maior vencedora da história da competição e disputou sua 10ª final consecutiva.

Jogo
A Unilever começou melhor e fez os quatro primeiros pontos da partida (4/0). A equipe carioca foi para o primeiro tempo técnico vencendo por 7/1. Numa bola de contra-ataque da ponteira sérvia Mihajlovic, a equipe carioca abriu seis pontos (11/6). Com um ace da levantadora Fofão, o time da casa foi para a segunda parada técnica com oito de vantagem (14/6). A Unilever seguiu melhor até o final e venceu o primeiro set por 21/11.


Assim como o primeiro set, o segundo começou favorável a Unilever, que abriu 3/0. No ponto de saque da central Carol, a equipe carioca chegou a 5/1. O Sesi-SP buscou reação e, também com ace da central Fabiana, reduziu a diferença para 6/4. Com um ace da ponteira Gabi, a Unilever voltou a abrir no marcador (10/6). A vantagem do time carioca voltou a cair para dois pontos depois do bom saque da ponteira Pri Daroit. Mas a Unilever voltou com o bom ritmo e, contando com erros do adversário, abriu 17/11. Quando o placar foi para 18/12, o técnico Talmo de Oliveira pediu tempo. A ponteira Amanda entrou para sacar na Unilever e, no ace, fez 19/12. Com mais um ponto de saque de Amanda, o time carioca fez 21/12.​

Justamente o oposto aconteceu no início do terceiro set, quando o Sesi-SP esteve melhor e a Unilever caiu de produção. O time visitante dominou o jogo e fez 7/1 no primeiro tempo técnico. Na volta, Suelle ainda conseguiu um bom ataque e fez o oitavo ponto.​ O treinador Bernardinho trocou as ponteiras. Entrou Régis e saiu Mihajlovic. Mesmo com a substituição, a Unilever seguiu com dificuldade na recepção e o time paulista fez 14/4. Com bons ataques da oposto Bruna, o time carioca diminuiu a diferença (15/9). O Sesi-SP segurou a vantagem até o final e venceu o terceiro set por 21/13.

A Unilever voltou a jogar bem no início do quarto set e fez 6/1. Com um ataque da central Juciely, a equipe carioca fez 7/2. Com uma boa sequência de saques da ponteira Pri Daroit, o time paulista diminuiu a vantagem (10/7). No segundo tempo técnico, o Sesi-SP tinha três de vantagem (14/11). O time carioca se manteve na frente até o final do set e venceu a parcial por 21/16 e o jogo por 3 sets a 1. 

Nenhum comentário: