Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

FLAMENGO FAZ GOL IRREGULAR NO FIM, EMPATA COM O VASCO E É CAMPEÃO

Foi sofrido, suado, catimbado, chorado, polêmico, mas o Flamengo conseguiu, na tarde deste domingo, mais uma vez ser campeão estadual em cima do Vasco. O gol de Márcio Araújo, em posição irregular, aos 45 minutos do segundo tempo, decretou o empate por 1 a 1 no Maracanã, o que bastou para o Rubro-Negro assegurar sua 33ª conquista no Campeonato Carioca. Douglas, de pênalti, havia aberto o placar para o Cruz-Maltino, já depois da metade da etapa final.

A conquista, do jeito que foi, conseguida nos acréscimos, leva o time da Gávea, quatro dias depois da precoce eliminação na Taça Libertadores, a fazer as pazes com o torcedor. A decepção deu lugar à alegria contagiante das arquibancadas com um gol que entra para a história do clássico. O volante Márcio Araújo, contratado no começo do ano, pegou rebote de cabeçada de Wallace no travessão e empurrou para dentro. O jogador do Flamengo estava impedido no lance.
- É de arrepiar. Só o Flamengo para nos proporcionar tanta alegria, tanto sofrimento. O torcedor adversário já estava gritando olé, e a gente pôde fazer o gol. Num momento de angústia, conseguimos coroar com o título - disse um emocionado Márcio Araújo, herói do 33º título estadual rubro-negro.
O Vasco não conseguiu pôr fim ao jejum de 11 anos sem título estadual - desde 2003 o troféu não vai para São Januário. De quebra, segue sem conseguir vencer o maior rival em uma decisão de Carioca, algo que não ocorre desde 1988.
O Flamengo volta a campo no próximo fim de semana. Estreia na Série A do Brasileiro contra o Goiás, no domingo. Embora tenha o mando da partida, o jogo será no Mane 

Nenhum comentário: