Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

SEM SUSTOS, AMÉRICA-RN VENCE BOAVISTA MAIS UMA VEZ E AVANÇA

O América-RN não precisou se esforçar muito para alcançar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Sem passar sustos, o Mecão jogou o suficiente para vencer o Boavista por 2 a 0 na noite desta quarta-feira. A partida foi realizada na Arena das Dunas, que foi palco de um protesto dos torcedores americanos contra os preços dos ingressos praticados no estádio de Natal para a Copa do Mundo.

Os gols da vitória foram marcados pelo lateral-esquerdo Thiago Cristian e pelo atacante Isac, ambos no segundo tempo. A dupla teve papel importante para manter uma invencibilidade de 12 jogos sob o comando do técnico Oliveira Canindé. Agora, o América-RN encara o Náutico na segunda fase do torneio. O primeiro confronto está marcado para o dia 6 de maio, na Arena das Dunas, onde o Mecão nunca perdeu.

Nenhum comentário: