Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 19 de abril de 2014

Empate com o ABC, no Arruda, derruba Vica do comando do Santa

O técnico Vica não resistiu ao empate contra o ABC, neste sábado, na estreia de Série B do Campeonato Brasileiro, e está fora do comando do Santa Cruz. O treinador foi muito vaiado pela torcida no Arruda desde antes de a bola rolar e a pressão aumentou ainda mais depois do gol sofrido assinalado pelo seu desafeto Dênis Marques. A relação já não vinha bem desde as duas eliminações que a equipe sofreu para o Sport na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. 
- Depois do jogo falei com os jogadores e com Ataíde (gerente de futebol) e pedi uma reunião com a diretoria. Comuniquei que o meu ciclo estava encerrado. Não foi pelo mau resultado de hoje. Mesmo com a vitória era uma posição que eu já tinha tomado.
Vica justificou sua decisão alegando que tinha perdido o apoio dos torcedores e que não teria tempo de recuperá-lo durante a Série B.
- O torcedor está se afastando e para que ele esteja junto eu teria que sair. Para reverter uma situação de duas eliminações na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano iria demorar muito tempo na série B.
O técnico Vica fez questão de deixar claro que não está deixando o Santa Cruz apenas pela pressão que vem recebendo dos torcedores. Segundo ele, a decisão foi tomada muito mais pela pressão que vem sendo feita nos jogadores. 
- Podem ter certeza que não saio só pela cobrança na minha pessoa. Se fosse só em mim seria diferente, mas senti que estava invadindo o campo. Essa decisão pode fazer bem para que o torcedor volte a incentivar.
Contratado pelo Santa Cruz no final do mês de agosto do ano passado, Vica conseguiu arrumar a casa na Série C do Campeonato Brasileiro e no final do ano acabou sendo premiado com o acesso e com o título da competição. Durante o período em que esteve no clube, ele comandou o time em 40 jogos, acumulando 21 vitórias, 11 empates e oito derrotas.
Além de Vica, o seu auxiliar Ruben Furtenbach também deixa o Santa Cruz. O presidente Antônio Luiz Neto disse que ainda não definiu quem assume o comando interinamente até a chegada do novo treinador.
- Estamos em reunião neste momento e sai apenas para dar uma satisfação para o nosso torcedor. Estamos analisando quem vai comandar a equipe nos próximos dias e ao mesmo tempo fazendo um estudo de quem são os treinadores que vamos convidar, disse o presidente do clube.
Sobre o tempo para a contratação de um novo treinador, Antônio Luiz Neto garantiu que o clube vai trabalhar no tempo certo. Nem com muita calma e nem com muita pressa.
- A gente vai ter a pressa possível e a calma necessária. Os treinadores existem, mas temos que formular uma lista de profissionais que se encaixem no projeto do Santa Cruz.

Nenhum comentário: