Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 5 de abril de 2014

Mercedes domina treinos livres para o GP do Bahrein

Sakhir (Bahrein) - Gazeta Press - O britânico Lewis Hamilton dominou ontem o dia detreinos livres para o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1. Depois de liderar a primeira sessão do dia, ele foi o mais rápido também na atividade vespertina com a marca de 1min34s325, mostrando mais uma vez a boa forma do carro da Mercedes. A segunda colocação do treino da tarde no Bahrein ficou nas mãos de Nico Rosberg,companheiro de equipe de Hamilton, com a marca de 1min34s690. Os dois pilotos da Mercedes venceram as duas provas já realizadas na temporada da F-1 e são apontados como favoritos à briga pelo título.

Atrás da dupla da montadora alemã, apareceu o espanhol Fernando Alonso, terceiro colocado do treino no Bahrein com a marca de 1min35s360, seguido de perto pelo australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull. O brasileiro Felipe Massa rodou poucas voltas com os pneus macios, os mais rápidos para o fim de semana, mas marcou o quinto tempo, 1min35s442. Jenson Button ficou em sexto, logo à frente de Sebastian Vettel.

Apesar da quinta colocação de Felipe Massa, a sessão vespertina no Bahrein não foi muito boa para a Williams. O brasileiro só conseguiu usar os pneus macios nos 15 minutos finais do treino e o finlandês Valtteri Bottas passou a maior parte da atividade nos boxes. Ele deu apenas nove voltas, marcando o 11º tempo.

O primeiro treino livre no Bahrein marcou a estreia de Felipe Nasr pela Williams em finais de semana de prova, e pela primeira vez desde 2012, dois pilotos do País estiveram na pista. O finlandês Valtteri Bottas ficou nos boxes.

“O carro parece bom e acho que podemos ser competitivos, espero que mais do que na Malásia. Ainda temos trabalho a fazer amanhã, mas o nosso sentimento é positivo”, afirmou Massa após os treinos. A equipe Williams foi um dos destaques dos treinos de pré-temporada da Fórmula 1 realizados no Bahrein, com Felipe Massa anotando o melhor tempo na ocasião. Ontem, a equipe britânica aproveitou a boa forma de seu carro e andou um pouco menos do que as rivais. O finlandês Valtteri Bottas, companheiro de Massa na equipe, cedeu seu carro no primeiro treino ao também brasileiro Felipe Nasr, reserva do time. No segundo, o europeu deu apenas nove voltas e ficou em 11º.

Nenhum comentário: