Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Título vira vitrine para heróis do Ituano, que deve sofrer com desmanche

O título do Campeonato Paulista vai causar duas reações no Ituano: valorizados, os jogadores chamam a atenção de clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro e muitos devem sair. Por outro lado, o clube se prepara para um desmanche, que antecede o planejamento para a Série D da competição nacional, que o Galo vai disputar no segundo semestre. Quem admite as prováveis saídas é o próprio gestor do Ituano, Juninho Paulista. 
Destaques durante o Paulistão, o goleiro Vágner e o zagueiro Anderson Salles devem puxar a fila. O lateral-direito Dick, o meia Jackson Caucaia e o atacante Esquerdinha também foram citados pelo gestor do Ituano como candidatos fortes a deixar o clube em poucos dias. Apesar do tom de despedida, o dirigente não demonstra tristeza, e garante torcer pelos atletas que bateram o Santos neste domingo.

Nenhum comentário: