Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Denis Marques é aguardado hoje no ABC

O atacante Denis Marques, que defendeu o Santa Cruz, já está apalavrado com o ABC. Mas a diretoria do clube potiguar não confirma a contratação devido a política de apenas falar sobre reforços depois que todos os exames estiverem sido realizados e o contrato assinado. As informações dão conta de que o atleta deve se integrar hoje ao grupo e que só deverá ser apresentado oficialmente na segunda-feira.
O executivo de futebol abecedista, Rogério Marinho, prefere não falar sobre a situação, no sentido de deixar o grupo apenas ligado no clássico diante do América. Quando fala sobre o tema, ele se resume apenas em dizer que “a diretoria está trabalhando”.

O dirigente se mostra animado com o trabalho de recuperação realizado por Zé Teodoro e salientou que ele será levado em consideração no momento das definições. “O nosso elenco que vinha produzindo pouco e deixando muito a desejar, está reagindo positivamente com a chegada do novo treinador. Isso irá pesar no momento das nossas definições. Zé Teodoro tem  mais dois jogos para observar o grupo antes de realizar a avaliação para definir quem fica para  série B”, afirmou Marinho.

Somália, com terceiro cartão amarelo, não joga o clássico. O balanço realizado pelo médico Roberto Vital colocou Marlon como outra baixa devido a uma lesão na coxa. Quanto a Renato, Vital disse que o atleta já sofreu cirurgia  na clavícula e que será reavaliado no próximo dia 7.

Nenhum comentário: