Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Obras de recuperação do viaduto do Baldo começam em 5 de maio

A Prefeitura de Natal anunciou a retomada das obras de recuperação do Viaduto do Baldo em 5 de maio. A definição aconteceu na tarde desta quarta-feira (23) após reunião entre o secretário municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, Tomaz Pereira Neto e representantes da empresa BMB Construções Ltda., que foi a vencedora do processo licitatório inicial para a execução dos trabalhos. A obra que tem prazo de execução de seis meses sofrerá um acréscimo de 24% em relação ao preço original, alcançando um valor final de R$ 2.220.273,53.

De acordo com Tomaz Neto, os engenheiros da BMB Construções Ltda. acataram todas as recomendações do projetista do Viaduto do Baldo, Hugo Pinto, em conjunto com o projeto do engenheiro calculista, José Pereira. O estudo elaborado apontou que não há a necessidade do reforço, mas sim de uma restauração completa da estrutura do equipamento. O secretário informou que a reforma acontecerá por etapas. A primeira delas consiste na recuperação do canal do Baldo, após a finalização desses serviços a empresa responsável pela obra iniciará o processo de restauração em toda a extensão do viaduto.


Nenhum comentário: