Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 6 de abril de 2014

América vence o ABC e fica perto de conquistar o segundo turno


O América derrotou o ABC no clássico desse domingo, por 1x0, e ficou muito próximo de conquistar o segundo turno do campeonato estadual. O gol da partida foi marcado pelo lateral direito Wálber, já nos acréscimos do segundo tempo. Agora, o alvirrubro é líder, com 15 pontos, e ainda duas jogos por fazer. Já o alvinegro, está eliminado da disputa pelo título e vai apenas cumprir tabela na última rodada. Com o resultado, além de se aproximar da conquista, a equipe americana manteve um tabu de, agora, 12 partidas sem ser derrotada pelo seu maior rival.

Primeiro tempo de pouquíssimas chances de gol, tanto para o ABC, quanto para o América. Os dois técnicos optaram por escalar suas equipes de uma forma maiscauteloso, com três volantes. Com isso, apenas Octávio, pelo lado alvinegro, e Artur Maia, no alvirrubro, eram encarregados de criar as jogadas de ataques, mas, bem marcados, pouco conseguiram criar.

Nenhum comentário: