Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

A revolta dos Caiçarenses só aumenta ao passar do tempo com a "INSTABILIDADE POLÍTICA ADMINISTRATIVA, O ABANDONO E A FALTA DE SERVIÇOS BÁSICOS NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, ESPORTE, CULTURA, LAZER, SEGURANÇA PÚBLICA, (...)”.

A AUSÊNCIA DE TRANSPARÊNCIA COM OS RECURSOS PÚBLICOS faz com que a população se revolte e se mobilize, pois se formos depender dos Políticos e Autoridades, talvez “CAIÇARA DO NORTE NÃO RESISTA AO ROMBO MORAL, FINANCEIRO E SOCIAL”.

Enquanto o descontentamento com a atual gestão é quase que geral, vale salientar que não basta só reclamar. Estou sabendo que um grande Protesto está sendo organizado para cobrar soluções das autoridades competentes e também a solicitação de intervenções para que o direito da população para com os investimentos e serviços públicos seja verdadeiramente oferecido a todos os membros da população sem exclusão ou distinção de lado ou partido político.

Segundo informações não oficiais, tal Protesto terá a cobertura de várias mídias a nível estadual (BLOGS, RÁDIOS, JORNAIS E EMISSORAS DE TVS)!
Fonte:Tertuliano fidelix

Nenhum comentário: