Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

'Ser modelo é um hobby', diz potiguar eleito Mister Brasil 2014

O potiguar  Bruno Mooneyhan, de 23 anos, que foi eleito Mister Brasil Universo 2014, chega nesta quarta-feira (23) a Natal. O concurso foi realizado na noite desta segunda-feira (21), no Teatro Luiz Mendonça, em Recife, e contou com a participação de 27 candidatos. O primeiro compromisso de Bruno como Mister Brasil será no 'Natal Shopping Fashion Days' que acontece na noite desta quarta.

Formado em engenharia elétrica, Bruno conta que sempre encarou os trabalhos de modelocomo um hobby e a prioridade sempre foi cuidar dos negócios da família. “Eu tenho uma empresa que presta serviços de segurança e sempre me dediquei a ela. Os trabalhos como modelos são mais um hobby. Agora isso deve mudar um pouco com mais compromissos e viagens na área”, diz.

Segundo Bruno,  a preparação para o concurso do Mister Brasil durou dois meses com treinos intensivos acompanhados por um personal trainer e alimentação balanceada controlada por um nutricionista. Apesar da preparação, a vitória no concurso pegou Bruno de surpresa.

“Eu fui confiante porque meu pai me ensinou que tudo o que eu fizesse na vida deveria fazer bem feito, mas vencer o concurso foi uma surpresa muito grande”, diz. O potiguar representará o país no Mister Universo, dia 10 de junho, na República Dominicana.

Nenhum comentário: