Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 1 de abril de 2014

Não é à toa que Barcelona e Atlético de Madrid disputam palmo a palmo o título do Campeonato Espanhol. Nesta terça, as duas equipes voltaram a fazer uma partida extremamente equilibrada, cada uma a seu estilo. Enquanto o Barça buscava o toque de bola, a paciência e a técnica, o Atlético de Madrid apostava no coração: disposição, força, correria e sacrifício. Assim como nas outras três partidas entre os times na temporada, o resultado foi o empate.

O Bayern de Munique deu um importante passo para chegar a sua terceira semifinal seguida de Liga dos Campeões. Mas o atual detentor do título europeu teve que suar mais do que o previsto. Nesta terça-feira, no estádio Old Trafford, chegou a dominar o Manchester United nos 45 minutos iniciais, mas ficou em desvantagem no segundo tempo, em gol de Vidic, e precisou alterar sua tática para conseguir o empate por 1 a 1, com Schweinsteiger, e poder decidir mais tranquilamente a classificação na Allianz Arena, na quarta-feira da semana que vem. Pode ficar no 0 a 0 que avança.

Nenhum comentário: