Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 11 de março de 2014

Programa Atleta na Escola tem inscrições até 30 de abril

Programa Atleta na Escola está com inscrições abertas até o dia 30 de abril. As escolas públicas e privadas interessadas devem informar as modalidades esportivas que serão desenvolvidas e o número de alunos envolvidos. A adesão é feita no Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE Interativo).  A meta do programa feito em parceria pelo Ministério do Esporte e Ministério da Educação é chegar este ano a 40 mil escolas brasileiras.   O programa Atleta na Escola terá este ano a inclusão do Esporte Paralímpico com as entradas das modalidades Bocha, Atletismo, Golgol, Judô, Natação, Tênis de Mesa em Cadeira de Rodas, Voleibol sentado, Futebol de 5 (DV - Masculino) e Futebol de 7 (PC - Masculino).
 
“Este ano a ideia é envolver o maior número possível de escolas e consequentemente de atletas escolares, e buscar a sincronicidade entre o calendário das fases escolar, municipal/regional, estadual e nacional dos Jogos Escolaresl”, afirmou André Arantes, diretor de Esporte de Base e Alto Rendimento, do Ministério do Esporte.
http://www.seel.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=23023&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA

Nenhum comentário: