Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 27 de março de 2014

COMEMORAÇÃO DOS 51 ANOS DE GALINHOS/RN - ALVORADA.


A comemoração aos 51 anos de Galinhos começou às 05:00hs da manhã com queima de fogos de artifício para despertar toda a população, a Banda Marcial de João Câmara Manoel Rafael de Freitas tocou fárias marchas animando o início do dia dos Galinhenses.



A Prefeita Joseneide Medeiros, o Vice- Prefeito Fábio Rodrigues, a vereadora Francisca Antônia, os secretários Ricardo Araújo, Francinaldo Silva e José Nilson acompanharam o percurso feito pela banda marcial pelas ruas da cidade de Galinhos, muitos populares também acompanharam a banda.



Ao chegarem em frente a Prefeitura Municipal de Galinhos a banda marcial Manoel Rafael de Freitas tocou o hino nacional acompanhado das vozes dos populares e autoridades presentes, enquanto o hino era tocado e entoado a Prefeita Joseneide Medeiros, o Vice-prefeito Fabio e a Filha da Prefeita Fernanda Medeiros hastearam as  bandeiras do município, do estado e do país o 49º Grupo de Escoteiros do Mar José Cláudio da Costa Araújo participou do hasteamento da bandeira.



A solenidade foi encerrada com breve discurso da prefeita e com todos cantando parabéns para Galinhos, pelos 51 anos de emancipação política.



No decorrer do dia aconteceram mais comemorações, logo mais A Equipe do Blog Galinhos Online estará publicando.

Nenhum comentário: