Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Garoto de 4 anos dá show em cima da prancha em Natal/RN

Ele não pára quieto um segundo. No apartamento onde mora, falta espaço para tanta energia. Só o esporte acalma Vitor Lopes. "Acalma" entre aspas, né? Porque é da adrenalina dos esportes maisradicais que ele mais gosta. Só que a paixão deste menino, de apenas quatro anos, é outra. Com aprancha de surf de baixo do braço, ele segue o caminho para o mar.

Na praia, é hora de vestir a roupa, passar a parafina na prancha e cair na água. Bastam alguns minutos, poucas ondas, e logo se vê que Vitor leva jeito para a coisa. Parece até que já nasceu surfista.

 Um dia eu estava surfando e ele disse que queria ir. Eu peguei e coloquei em pé na minha prancha e ele já foi se equilibrando. Aí vi que ele tinha o dom e, desde esse dia, ele começou a gostar cada vez mais - declara Marcel Soares, empresário e padrasto de Vitor.

Em Ponta Negra, um dos cartões postais mais famosos do Rio Grande do Norte, o Morro do Careca abre o cenário perfeito para Vitor. O equilíbrio deleem cima da prancha impressiona. O tamanho também. Em competições, Vitor surfa com meninos de dez anos de idade. E como não tem categoria para competir, participa das provas como convidado. A família se enche de orgulho.

- Onde chega todo mundo fica admirado com ele. A praia pára para vê-lo - declara Marcel Soares.

Prodígio no surfe e cheio de energia, encarar as ondas do mar é fichinha perto das dificuldades que Vitor já enfrentou. Primeiro, teve que lutar para viver e depois ainda teve que superar a perda do pai. Ele ficou sete dias na UTI logo quando nasceu. Com dois anos e meio, perdeu o pai em um acidente de carro. 

Nenhum comentário: