Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 21 de março de 2014

GALINHENSE É UM DOS DESTAQUES NA VITÓRIA DO HORIZONTE CONTRA O FLUMINENSE.



O Galinhense Diego Maradona, que atualmente joga pelo Horizonte/CE, jogou ontem (20) contra o Fluminense, foi um dos destaques do time do Horizonte, familiares e amigos se deslocaram até o Ceará para ver o lateral direto atuando.

Em uma noite de péssimo aproveitamento ofensivo, o Fluminense acabou surpreendido e derrotado em sua estreia na Copa do Brasil. Em Horizonte, no Ceará, a equipe comandada por Renato Gaúcho cansou de desperdiçar chances nesta quinta-feira, enquanto o anfitrião foi mais efetivo na frente e fez 3 a 1 para abrir boa vantagem.


Com o resultado, o Horizonte poderá perder por até um gol de diferença no Maracanã. Já o Fluminense precisa vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença caso seja vazado. Se repetir o 3 a 1, levará o confronto para as penalidades. Nesta quinta, se tivesse vencido por dois gols de diferença, teria eliminado o jogo de volta.

O Fluminense volta a campo no final de semana, pelo Campeonato Carioca. A equipe enfrenta o Volta Redonda às 16h (de Brasília) do domingo, no EstádioCláudio Moacyr Azevedo, Macaé. Já pela Copa do Brasil volta a enfrentar o Horizonte em 10 de abril, no Maracanã, às 21h50.

​O Fluminense começou a ser assustado pelo Horizonte aos 13min do primeiro tempo, quando viu o adversário abrir o placar. Fernando Sobral fez jogada pela direita e cruzou para o meio da área, onde Dico dominou na coxa e tocou na saída de Diego Cavalieri. Apenas três minutos depois, Walter fez jogada na linha de fundo e cruzou para Conca completar, empatando o marcador.

A etapa inicial ainda teve jogada incrível desperdiçada pelo Fluminense. Aos 43min, Conca cruzou na área, Walter teve o chute bloqueado duas vezes e, na sobra, de frente para o gol aberto e dentro da pequena área, Fred pegou mal na bola e mandou por cima do gol. No segundo tempo, o Horizonte apareceu bem novamente aos 18min.

Diego Padilha armou jogada pela meia e tocou para Marcel, que da entrada da área acertou chute cruzado, fora do alcance de Cavalieri. O Fluminense tentou pressionar, mas não teve eficiência na finalização. E ainda viu Kennedy desperdiçar outra chance incrível, aos 31min, ao receber cruzamento rasteiro de Wagner e, dentro da área, chutar por cima do gol.

A situação se complicou de vez para o time carioca aos 46min, com o terceiro gol do Horizonte. Jajá avançou pela meia, tabelou com Maciel e bateu rasteiro na entrada da área, definindo o placar final. Ele só não foi maior porque Elivélton salvou em cima da linha uma finalização de Marciel, aos 47min, depois de fintar a marcação e tocar na saída do goleiro do Fluminense.

Fonte: Site Esporte Terra.

Nenhum comentário: