Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Dia Internacional da Síndrome de Down terá programação no RN

Caminhada e arte em prol da inclusão. Assim será a programação para o dia 21 de março, que é o Dia Internacional da Síndrome de Down no Rio Grande do Norte. As atividades, que serão promovidas pela Associação Síndrome de Down do RN, começam na sexta-feira (21).

Para marcar a data, o grupo Gira Dança se apresenta às 20h da sexta-feira (21), no Teatro Alberto Maranhão, contando ainda com a participação do bailarino Wilson Macário, que tem a síndrome. No domingo (23), a partir das 9h, a associação lançará o calendário de atividades para 2014, no Parque das Dunas. Já às 15h30, na Via Costeira, próximo ao Centro de Convenções, terá início a concentração para a I Caminhada Pela Inclusão, reunindo pessoas que tem a síndrome de Down, amigos e familiares. 

Associação
Atuando há 30 anos, a Associação Síndrome de Down do RN é organização sem  fins lucrativos que atua com o objetivo de conscientizar a sociedade e poder público sobre os direitos pessoas com síndrome de Down e familiares.

Nenhum comentário: