Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 15 de março de 2014

Inaugurado, Distrito Industrial de Monte Alegre deverá gerar 2 mil novos empregos





Análises do Governo do Estado, por meio da Sedec, apontaram, ainda em 2011, a necessidade de expansão de novos centros industriais quando foi criada a Comissão de Avaliação e Cadastramento de Áreas Industriais em Expansão no Rio Grande do Norte.

Com o objetivo de pesquisar municípios de todo o estado que tenham áreas disponíveis e infraestrutura para instalação de novas indústrias, a Comissão garante orientações sobre como as cidades devem se organizar para receber as empresas com a criação de plano diretor, licenças ambientais, desapropriação de áreas e disponibilização de água, energia e telefone, além de traçar um perfil da mão-de-obra local.
Atualmente, o Rio Grande do Norte conta com três grandes áreas para concentração de indústrias (Distrito Industrial de Natal, Centro Avançado Industrial de Avançado e o Pólo Industrial de Goianinha), além de projetos com localização já definida nos municípios de Caicó, Assú e Caraúbas.
Os municípios de São José de Mipibu, Arez, Pau dos Ferros, Currais Novos, João Câmara, Apodi e Maxaranguape também integram as análises da Secretaria do Desenvolvimento Econômico de potencial para novos centros industriais com áreas a serem definidas.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom/RN

Nenhum comentário: