Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Paralisação atinge 50% do Samu

Os serviços do Samu Metropolitano foram reduzidos em pelo menos 50% no primeiro dia de paralisação do Sindicato dos Servidores da Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde/RN). Esse foi um dos principais  impactos sentidos pela população após a deflagração da greve, ontem (19), em Natal. Os profissionais realizaram um protesto com cerca de 100 pessoas em frente à Governadoria do Estado. 
O ato começou em frente ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, no bairro Tirol, por volta das 10h. Apesar de cartazes anunciarem a paralisação, os serviços eram executados normalmente dentro da unidade. De acordo com a direção, o hospital ainda não havia recebido qualquer comunicado da categoria sobre a greve. No Hospital Geral Dr. José Pedro Bezerra, conhecido como Santa Catarina, na zona Norte, alguns pacientes sequer sabiam da paralisação. 

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) disse, por meio de sua assessoria de imprensa, estar surpresa com a greve.  De acordo com o Governo, os servidores haviam se reunido com a secretaria e confirmado que iam apenas manter estado de greve e realizar a manifestação. Mesmo diante dessa situação, a Sesap informou que respeita o direito à greve e garantiu que manterá as negociações cordiais, desde que os pacientes não sejam prejudicados. 

http://tribunadonorte.com.br/noticia/paralisacao-atinge-50-do-samu/277097

Nenhum comentário: