Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Ex-Miss Universo e outras personalidades fazem protesto na Venezuela

Com duas lágrimas de sangue escorrendo pelos olhos, as mãos e a boca amordaçadas por uma corda e a coroa na cabeça, a modelo e Miss Universo 2009 Stefania Fernandezaparece no ensaio fotográfico que protesta contra a violação dos direitos humanos na Venezuela.

O fotógrafo Daniel Bracci fez a série de retratos “Sua voz é seu poder - Liberdade de expressão na Venezuela” com 110 figuras conhecidas no país. Ele fotografou diferentes personalidades do mundo artístico, político, jornalístico, entre outros do país.

O objetivo do ensaio, que mostra pessoas amarradas, violentadas física e psicologicamente, é protestar. 

"Não é uma campanha contra o governo ou contra um partido político, creio que é o momento que todos os venezuelanos voltarem a ser os venezuelanos que sempre fomos, onde todos têm a real liberdade para expressar o que querem", disse o fotógrafo, acrescentando que "agora na Venezuela estamos sem mídia, sem imprensa". "É uma campanha pela paz."

As fotos podem ser vistas no Instagram de Bracci.

Nenhum comentário: