Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Campeonato Potiguar: América vence o Globo por 2 a 0

Em jogo movimentado, o América derrotou o Globo por 2 a 0, na noite deste domingo (23), na Arena das Dunas, e assumiu a vice-liderança do segundo turno do Campeonato Estadual com seis pontos, três a menos que a equipe de Ceará-Mirim, que é líder e tem dois jogos a mais que o alvirrubro. Os gols foram marcados por Dener e Arthur Maia, ambos no primeiro tempo. Agora, a equipe americana vai enfrentar o Santa Cruz, quarta-feira (26), no Iberezão, em partida atrasada da primeira rodada desse turno.

América e Globo entraram em campo com o espírito de decisão, mesmo a partida não sendo uma final. As duas equipes eram, antes do jogo, as melhores do segundo turno. E, jogando em casa, o alvirrubro começou partindo para cima da equipe de Ceará-Mirim, que bem distribuída dentro de campo, conseguia impedir os ataques americanos e ainda puxava contra-ataques perigosos, com Geovani pela direita e Ricardo Lopes, pelo meio da defesa do 

Nenhum comentário: