Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Rodoviários e Movimento de Luta nos Bairros fazem protestos em Natal

No Baldo, motoristas de ônibus protestaram por melhores salários e mais segurança  (Foto: Leonardo Gama)
Rodoviários de Natal fizeram um protesto na manhã desta terça-feira (31) na região do Viaduto do Baldo, na Zona Leste da cidade. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro/RN), a manifestação foi para reivindicar um reajuste nos salários. A paralisação durou cerca de uma hora e meia.

Outro motivo para a paralisação dos rodoviários é a insegurança. Os trabalhadores reclamam de assaltos constantes e pedem que os transportes públicos sejam protegidos. A Av. Rio Branco foi interditada pelos manifestantes às 9h30. O trânsito foi liberado às 11h.
Movimento de Luta nos Bairros
Manifestantes interditaram a rua Ulisses Caldas, na Cidade Alta, por volta das 10h. Cerca de 300 integrantes do Movimento de Luta nos Bairros (MLB) ocuparam a pista em frente ao prédio da Prefeitura de Natal em luta pelo direito à moradia. Entre as reivindicações, estão a inclusão em programas habitacionais e a desapropriação de áreas da cidade para fins sociais. O trânsito ficou lento na região do protesto.

Nenhum comentário: