Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Polícia Militar prende quadrilha que se escondia em motel após crimes


Uma quadrilha formada por cinco pessoas foi presa pela Polícia Militar em São Gonçalo do Amarante na madrugada desta segunda-feira (20) após uma série de roubos na zona Norte de Natal.
Três homens e duas mulheres passaram a noite do domingo (19) praticando roubos abordo de uma motocicleta. Enquanto um casal saía para praticar os crimes, o outro permanecia na suíte presidencial do motel com mais um homem; em seguida, eles faziam o revezamento.
Uma pessoa seguiu a motocicleta, em uma das ações, e viu quando eles entraram no motel, acionando de imediato a Polícia Militar. Com a chegada dos policiais, eles negaram participação nos roubos, embora tenham sido encontrados diversos aparelhos celulares dentro da suíte. Uma das vítimas que teve o celular roubado ligou no exato momento em que era feita a abordagem, o que acabou confirmando a suspeita.
motocicletas-h
Foram presos Felipe Florêncio da Silva, Carlos André Nunes Tavares, Elvis Silva Cavalcante, Camila da Silva Targino Costa e Raionara Quirino da Silva. Carlos André foi preso em 18 de maio deste ano por porte ilegal de arma, mas foi colocado em liberdade após audiência de custódia pois, segundo o magistrado, ele não oferecia risco à sociedade. Raionara Quirino foi condenada por tráfico de drogas, mas aguarda recurso em liberdade.
Todos os suspeitos, juntamente com oito aparelhos celulares das vítimas, uma faca e uma motocicleta utilizados para a prática dos roubos, foram levados à Delegacia de Plantão da Zona Norte, para a adoção das medidas cabíveis

Nenhum comentário: