Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Terceira edição da Meia do Sol terá inscrição exclusiva pela internet

Segunda edição da Meia Maratona do Sol leva 5 mil pessoas às ruas de Natal (Foto:  Lili Oliveira/Ideia Comunicação)
As inscrições para a terceira edição da Meia Maratona do Sol serão feitas exclusivamente pela internet e os participantes devem acessar o site do evento nos próximos dias. O prazo final para as inscrições será até o dia 23 de outubro. A corrida acontece no dia 12 de junho, com largada e chegada na Arena das Dunas.

Mais de cinco mil atletas são esperados para a terceira edição, que terá os percursos de 5km, 10km e 21km. Esse ano, os kits do atleta terão novidades, que contarão com opções para agradar todos os públicos. A infraestrutura e assistência ao atleta serão ampliadas e a categoria específica para os jornalistas será mantida.
A Meia do Sol é elaborada de acordo com as normas técnicas estabelecidas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e cumpre com as normas de segurança estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros e CREA.

Nenhum comentário: