quarta-feira, 22 de junho de 2016

A Marinha do Brasil emitiu um alerta nesta terça-feira (21) para que os navegantes da área litorânea entre as cidades de Maceió (AL) e Touros (RN) fiquem atentos sobre a previsão de ressaca com ondas que podem chegar a 2,5 metros de altura. A ressaca, ainda de acordo com a Marinha, deve ocorrer entre as 9h desta quinta-feira (23) até às 12h de sexta-feira, dia 24. A Capitania dos Portos recomenda que as embarcações de pequeno porte evitem navegar nestes dias e que as demais embarcações redobrem a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores e casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio e demais itens de segurança.

O prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves anunciou nesta terça-feira (21) que vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. Segundo ele, no próximo sábado (25) será depositado 25% do total do 13º.

O anúncio foi feito por meio de uma rede social na manhã desta terça. Segundo a prefeitura, 22 mil servidores do município, entre ativos e inativos, vão receber o adiantamento.
Consultora Geral, Adamires França afirma que serão injetados R$ 15 milhões na economia do município com a antecipação do valor.
Quanto ao pagamento regular do mês de junho, França garantiu que o pagamento será feito até o 5º dia útil do mês de julho, conforme o calendário reprogramado de pagamento dos servidores, em razão da crise econômica.

Nenhum comentário: