Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 12 de junho de 2016

Com celular na mão, preso é fotografado no maior presídio do RN

Segundo a direção de Alcaçuz, fotos que mostram preso fazendo uso de um aparelho celular foram feitas do alto de uma das guaritas da unidade (Foto: Divulgação/Tribuna do Norte)
Um preso foi flagrado fazendo uso de um aparelho celular dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte. Fotos da cena foram cedidas ao jornal Tribuna do Norte, que publicou as imagens. O preso que aparece usando o telefone já foi identificado, mas o celular ainda não foi encontrado.

Diretor de Alcaçuz, Ivo Freire disse ao G1 que dois procedimentos serão adotados com relação ao fato. “As fotos foram tiradas de uma das guaritas, e o flagrante não foi imediatamente comunicado à direção ou aos agentes de plantão. Isso será apurado. E a segunda coisa a fazer nós já fizemos, que foi identificar o preso que aparece nas imagens. Agora vamos encontrar o celular”, explicou.
O secretário de Justiça e Cidadania, Wallber Virgolino, disse que o preso chama-se José Janildo Souza Lima. "Ele foi retirado do pavilhão e responderá sindicância conforme a Lei de Execução Penal. A falta grave", afirmou.
Segundo o jornal, as fotos foram feitas nesta sexta-feira (10). O diretor, no entanto, não sabe dizer se a informação procede. “Não tenho ideia quando foi feita, mas foi tirada da guarita e passada sem que comunicassem a ninguém. O guarda responsável pela guarita deveria ter comunicado o fato no mesmo instante, o que não aconteceu”, ressaltou.

Nenhum comentário: